Não gosta, não entre

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Download Discografia Da Restart s2


Restart 2009
1 - Recomeçar
2 - Vou Cantar
3 - Amanhecer No Teu Olhar
4 - Sobre Eu E Você
5 - Levo Comigo
6 - Lembranças
7 - O Meu Melhor
8 - Ao Teu Lado
9 - Final Feliz
10 - Bye Bye
11 - Nosso Verão
12 - Recomeçar (Acústica)
DOWNLOAD



By Day 2010
1 - Breve História
2 - Recomenzar
3 - Pra Você Lembrar
4 - Te Llevo Comigo
5 - Como Tem Que Ser
6 - Happy Rock Sunday (Espanhol)
7 - O Que Você Sonhou
8 - Esse Amor Em Mim
9 - Recomenzar
10 - Aqui De Lejos
11 - Happy Rock Sunday
Download



 Geração Z 2011
1 - Menina Estranha
2 -Vai E Volta
3 - Minha Estrela
4 - Nosso Rock
5 - A Vida É Uma Só
6 - Não sei Quem Sou
7 - Matemática
8 - Meus Segredos
9 - Nunca Vai Ter Fim
10 - O Que Eu Quis
DOWNLOAD


tai ai gente as primeiras musicas do blog espero q vcs gostem elas estaum otimas beijinhus   familia restart
Se você baixou, deixa comentário!!!!!!!!! s2 s2 s2 s2 s2 

17 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh q linduhhhhhhhhhh Amei eh P-E-R-F-E-I-T-O!!!!
    Vou baixar agora msm tudoooooooo amoooo te levo comigoo musica perfaaa *w* s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. aaa brigada genti ? restarte eh lindu! pe lanzaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaai meu deus sao todas as musicas!!! TODAS!!!! to feliz de mais pra falar qqr coisa ♥♥ restart vem pra bahia!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh quero McFly aki no blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quiz linddddddoooo!!!

    ates naum acchouva ode baxar, agrrora aqiii , resolveu meus prbolemas!!!!!!!!!!

    Obrigadiuummm

    Eu naum puder botter nomi que nsaõ sei poar.
    Mass me choumo Kleber larceda rosa

    chauy genti!!!!
    S2S2S2

    ResponderExcluir
  6. METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!

    Dafuq ?

    ResponderExcluir
  7. Blog trolador kkkkkk so Rola Metal ai Hard Core uehuehuehuehuehueh carai

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkk ceis mete a loka kkk me trollaram��

    ResponderExcluir
  9. nao baixa so pede pra add extensoes

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. so na trolagem ne kkk quando eu pensei que tinha achado o cd

    ResponderExcluir
  12. Parabens site trollador de uma merda do caralho filhos da puta escroto zanza filho da puta so tem metal ai caralho.

    ResponderExcluir
  13. Site do Capeta kkkk 2019 e eu aqui querendo suprir minha nostalgia saporra vem com Metal ao invés do cd verdadeiro

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkk genial, ai eu abro, a primeira musica e Priest of Sodom do CC kkkkkkkk

    ResponderExcluir